MAIS UMA DO MEU AMIGO CARIUA

Pela Exigüidade do Espaço e do Tempo,
Fui Atrás de Uma Definição Concisa.
Encontrei.:
"DEFINITIVO"
Nada No Mundo é Relevante.
Eu Obtuso.
Você Insinuante.
Eu Carrancudo.
Você Instigante.
Eu Arredio.
Você A P A I X O N A N T E !!!!!!
PONTO!.
Cãriùá - TaTaRaNa.http://www.cariua.com.
http://www.myspace.com/cariuatatarana

Um comentário:

  1. Hola.

    Estou muito lisonjeado que você visualizar meu blog no seguidor, você é linda artesanato. Adoro o romantisismo alguns, essas mantas para a cama.

    Meu Português não é muito bom.

    Diga-me o que você gosta de meu blog?

    Certifique-se de visitar o blog, muitos internetnovelas lhe trazer coração palpitações. Bom para você ser um seguidor ...

    ESPAÑOL:
    Me halaga mucho la idea que seás mi seguidora en el blog, tus trabajos manuales son bellos. Me encanta el romantisismo de algunos, entre esos las colchas para cama.

    Mi portugues no es muy bueno.

    Dime que te ha gustado de mi blog?

    No dejes de visitar el blog, hay muchas internetnovelas que te pondrán el corazón a palpitar. Que bueno que seás uan seguidora...

    ResponderExcluir