VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA DECORAÇÃO?




Decoração

Os ambientes da sua casa dizem tudo sobre você, saiba o significado da palavra decoração

Marcia Queiroz

Segundo o site do www.vivadecora 
A decoração de ambientes da sua casa diz tudo sobre você.
Decoração é uma arte, um dom. Como “diz” o dicionário, decorar é o ato de embelezar, aformosear, adornar, enfeitar ou ornamentar.
É deixar alguma coisa mais bonita, mais harmônica.
Decoração é uma arte, um dom. Como “diz” o dicionário, decorar é o ato de embelezar, aformosear, adornar, enfeitar ou ornamentar. É deixar alguma coisa mais bonita, mais harmônica. A decoração de ambientes é também um gesto de amor.
É personificar o lugar onde se vive, é colocar o seu estilo no local onde você mora. É muito gratificante “se ver” nos ambientes decorados da sua casa. Seja em casa ou no apartamento, ambientes decorados deixam qualquer lugar mais 'gostoso'.
Não importa o estilo: a decoração de ambientes pode ser temática, irreverente, ou seguir os estilos de decoração já consagrados: clean, retrô, vintage, romântico, shabby chic, country, clássico ou contemporâneo, o que importa é que a decoração de ambientes deixe a sua casa com a sua “cara”.
A decoração de ambientes não depende, necessariamente, de quanto dinheiro você tem. Depende de criatividade.
Hoje em dia, a internet facilita, permite que tenhamos ambientes decorados gastando pouco, com milhares de tutoriais e vídeos que ensinam a decoração de ambientes no estilo “Faça você mesmo”, “Mais com Menos” ou “DIY”, que aproveitam materiais reciclados ou dão novos usos a objetos do cotidiano, tornando os espaços comuns em lindos ambientes decorados.
Já que, normalmente, moramos bastante tempo em um imóvel, renovar a decoração de ambientes, de tempos em tempos, é uma forma de nos mudarmos de casa, mesmo sem sair de casa, adaptando nosso lar aos novos estilos e fases de vida que vão surgindo.
Informações pelo WhatsApp 43 99985-5313 ou se preferir me mande um e-mail - vomarcia.queiroz@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário