PORTA CELULAR E CARREGADOR EM CROCHÊ

MÁRCIA QUEIRÓZ





9 comentários:

  1. Boa tarde. Tem como colocar passo a passo?

    ResponderExcluir
  2. Tem receita , onde consigo comprar ?

    ResponderExcluir
  3. Olá... Posso fazer para vc, me chama no WhatsApp 43 999855313
    Obrigada por visitar meu blog

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Assim que tiver coloco para vc... Obrigada por visitar meu blog

      Excluir
  5. Ola Boa tarde - para ficar assim firme é colocado algum suporte dentro do croche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, é colocado um papelão ou papel Panamá para ficar firme. Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oi querida tem como vc passar o passo a passo eu já fiz o corpo todo só tou com dificuldade nos pontos onde põe o celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Não tenho o passo a passo... Obrigada por visitar meu blog 😃

      Excluir