ECHARPE EM CROCHÊ

Marcia Queiroz

12 comentários:

  1. Lindo echarpe usei muito na minha mocidade parabéns a quem fez.♥️🌹!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Querida, não tenho passo a passo, costumo fazer olhando,
      obrigada por me visitar.

      Excluir
  3. É cadê o passo a passo da echarpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não tenho passo a passo, costumo fazer olhando,
      obrigada por me visitar.

      Excluir
  4. Se não tem o PAP não divulgue como se tivesse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, você tem toda razão, já conferi... Muito obrigada

      Excluir
  5. Me parece que foi tecido com lã? Muito bonito. Já estou fazendo porém, com linha. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara, acho que vai ficar maravilhosa.
    Obrigada querida por visitar meu blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cachecol. Gostava de fazer mas não sei se é linha ou lã. Estou com dúvida no começo, quandas malhas e como a primeira volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Vc pode fazer com linha ou lã, vc que escolhe...
      Começa com 8 pontos baixo e oito correntinhas e assim sucessivamente, o comprimento e a largura é a seu critério...
      Obrigada por me visitar 😃

      Excluir