VESTIDO INFANTIL COM PALA EM CROCHÊ

7 comentários:

  1. Olá! Boa noite minha querida! Gostaria q se possível vc envie o gráfico desse modelinho pra eu fazer pra minha sobrinha de 2 aninhos! Achei lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, muito obrigada por me visitar dá uma olhadinha na página amofazercroche.com, faço sempre seguindo os vídeos desta página e da certinho

      Excluir
  2. Olá! Boa noite minha querida! Gostaria q se possível vc envie o gráfico desse modelinho pra eu fazer pra minha sobrinha de 2 aninhos! Achei lindo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite tudo bem se for possível de ver o gráfico desse vestido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, muito obrigada por me visitar, dá uma olhadinha na página amofazercroche.com, faço sempre seguindo os vídeos desta página e da certinho.

      Excluir
  4. Olá, Márcia, será possível me enviar o gráfico deste vestido? Achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Helena, muito obrigada por me visitar dá uma olhadinha na página www.amofazercroche.com, faço sempre seguindo os vídeos desta página e da certinho.

      Excluir