CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS EM CROCHÊ

Marcia Queiroz

11 comentários:

  1. Que linda. Minha mãe fazia colcha com esse motivo. A gente chamava de rosinha. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Márcia. Queria muito fazer essa customização. Por gentileza, vc tem o passo a passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Muito obrigada por me visitar.
      Vou te enviar o link de um vídeo que tem essa customização, espero que dê certo...
      O link é https://www.youtube.com/c/CristinaAmaduroArtesanato/featured
      Boa sorte, volta aqui em diz se deu certo... Bjs

      Excluir
    2. Oi! Por nada!
      Muito obrigada! Que Deus te abençoe!
      Muito obrigada! Assim que estiver feito volto para lhe disser como ficou. Beijos.

      Por gentileza, poderia me dizer qual linha usou?

      Vc tem canal no youtube, instragam?

      Excluir
  3. Oiê...
    Use a Cléa ou Anne, são as melhores
    Não tenho canal no YouTube, meu Instagram é @ateliemarciadequeiroz, não posto quase nada por lá, tenho um grupo no Facebook com esse mesmo nome...
    Volte sempre que precisar...
    Me add no WhatsApp 43 99985-5313 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê...
      Certinho!
      Vou te adicionar no Instragram e no grupo do Facebook.
      Muito obrigada!
      Vou adicionar no WhatsApp.
      Muito obrigada pela atenção e pelas ajudas.

      Excluir
    2. Eu que agradeço, estou a disposição 😃

      Excluir
  4. Seu trabalho é maravilhoso vc está de parabéns !
    Posso tbem te adicionar no whatsapp ?
    Obrigada

    ResponderExcluir