BLUSA EM CROCHÊ SQUARE FLOR E CÍRCULO

Marcia Queiroz

8 comentários:

  1. Linda demais! Poderia postar os gráficos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Honoria, essa blusa é imagem da internet, não consegui fazê-la ainda, mas vou fazer e colocar o gráfico aqui para vc...
      Obrigada por visitar meu blog, venha sempre...
      Bjs

      Excluir
  2. Querida Marcia vc poderia me mandar o gráfico dessa blusa

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do gráfico dessa blusa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, essa blusa é imagem da internet, não consegui fazê-la ainda, mas vou fazer e colocar o gráfico aqui para vcs...
      Obrigada por visitar meu blog, venha sempre...
      Bjs

      Excluir
  4. Linda demais! Alguem tem.a receita dela?

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem esse gráfico dessa blusa mande por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o gráfico, por enquanto ela é uma inspiração

      Excluir