AMIGOS

Meu Anjo é o sentimento que nos permite dizer eu te amo, sem medo é verdade, é razão, é sonho, sentimento, emoção...É luz que se renova a cada brilho de uma estrela.
A amizade faz o coração cantar, faz a esperança sorrir, faz a gente acreditar que a vida, vale a pena ser vivida.
Aos meus amigos queridos, meu agradecimento e meu carinho !!!
Uma das melhores coisas da vida é poder sentir a presença de alguém tão amável, tão amiga, tão... tão... tão ESPECIAL, assim quanto vocês.
Tenha certeza que gosto muito de cada um de que vê o meu Blog...
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Bjus em seus corações.

Um comentário:

  1. olá,querida amiga...
    parabens pela postagem!!!
    muito linda e tocante...e que família linda!!!cuida bem dela...
    thera-so-ham...
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir